Nossa experiência comprova que 25% dos contratos de locação apresentam oportunidades para redução de custos

Renegociações de aluguéis:

Nosso processo de revisão de alugueis inicia-se com uma perícia prévia para embasar a renegociação, ou seja, ao nos reunirmos para negociar com os Locadores, temos certeza que o aluguel está acima do mercado, e já dispomos de todas informações para convencê-lo da necessidade de adequação.

Lastreando suas decisões

Nosso principal expertise é ajudá-lo(a) na tomada de decisão sobre as seguintes questões:

  • O aluguel de minha loja está caro ou está correto?
  • Dá para abaixar amigavelmente?
  • Compensa ingressar com uma Ação Revisional? Compensa ingressar com a Ação Renovatória? É possível prever o resultado?
  • Após o ingresso das Ações, como incluir fatos e informações relevantes no processo, que possam impactá-lo a meu favor?

 

Perícias Judiciais

O sistema atual, no qual se desenvolvem as ações Revisionais e Renovatórias, é totalmente desfavorável ao lojista.

Com a experiência de gestão de mais de 500 contratos de lojas de shopping, em 30 anos de atuação, experimentamos muitas decepções causadas pela falta de conhecimento dos Peritos Judiciais em relação ao ambiente comercial dos shoppings.

Estudamos profundamente a conjuntura técnica e judicial na qual essas demandas são desenvolvidas e criamos uma nova metodologia, que introduz no processo judicial uma série de informações cruciais ao lojista, que antes eram totalmente desprezadas nos Laudos Oficiais.

Ações Renovatórias e Revisionais

Atuando como Assistentes Técnicos em processos judiciais, desenvolvemos método de PERÍCIA DE AVALIAÇÃO EXCLUSIVA PARA LOJAS DE SHOPPING.

Conheça nosso exclusivo processo para minimização de riscos em Ações Renovatórias, por meio da realização de Pericias Prévias.

Mantemos total alinhamento com seus Advogados, visando a integração das Peças Iniciais com o futuro desenvolvimento do Laudo de Avaliação.

Também colaboramos para a solução de litígios em Câmaras Arbitrais.